Há 41 anos a Lanchonete O Sales faz parte do cenário histórico, cultural e turístico de Água Branca

Lanchonete O Sales

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Difícil passar por Água Branca e não sentir aquela vontade de rever ou conhecer a Lanchonete O Sales na BR 343. A história desse grande ponto turístico da cidade é de grandes lutas e vitórias, fundada em meados de 1978 pelo saudoso Sr. Zeca Sales, na época a idéia não parecia boa na boca dos populares, por ser distante do centro da cidade e pela dificuldade do povo daquele tempo, mas é impossível falar em Água Branca e não se recordar dessa magnífica lanchonete de decoração única e especial.

Há exatos 41 anos a lanchonete é conhecida por Governadores, Senadores e Deputados de diversas gerações, inúmeros famosos já puderam conhecer de perto um pouco dessa história, mas o que a lanchonete tem de tão diferente além do seu design peculiar? Seu coração sempre aberto para mais amigos, além dos salgados de excelente qualidade. Hoje a lanchonete é administrada por Dona Cícera Sales, Valmir Sales, Valdenir e Sales que perpetuam o legado de seu Zeca construindo mais historias, a lanchonete através de Dona Cícera e Valmir receberam duas Comendas da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, concedida por dois governadores em anos distintos, uma no ano de 1998 entregue pelo Governador Mão Santa, a outra no ano de 2012 concedida pelo Governador Wilson Martins.

Acompanhem agora algumas imagens de amigos como a Deputada Federal Margarete Coelho, Julio Arcoverde, Prefeito Diego Teixeira de Amarante, Deputada Federal Iracema Portella, bem como também o Presidente Nacional da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães que conheceu a lanchonete por indicações de vários amigos em Brasília para que conhecesse a lanchonete mais famosa do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES