Hospital de Água Branca comemora 45 anos com Missa em Ação de Graças

A Prefeitura de Água Branca, por meio do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde realizou, nessa segunda-feira-30, uma Missa para comemorar 45 anos.

| Jansen Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Água Branca, por meio do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde (HMSDMA) realizou, nessa segunda-feira (30), uma Missa em Ação de Graças para comemorar os 45 anos da instituição. O evento foi celebrado pelo padre Miguel Júnior, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e contou uma programação especial.

O Hospital de Água Branca é conhecido por ser referência em seus atendimentos, consultas e cirurgias para outros municípios da região. Para a diretora da instituição, Leila Cristiane, comemorar 45 anos com uma equipe de pessoas que trabalha e se dedica em manter a qualidade do serviço de saúde é gratificante. “Gostaria de agradecer ao nosso querido prefeito, Júnior Ribeiro, à vice-prefeita, Marinalva Chaves, ao secretário de Saúde, Amilton Feitosa, e a todos os nossos colaboradores pela grande parceria nessa missão”, pontuou.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, enfatizou sua satisfação. "Gostaria de agradecer a todos que participaram dessa comemoração dos 45 anos do Hospital de Água Branca. Essa é uma data marcante para reconhecer os serviços prestados por toda a equipe de Saúde do município, que já enfrentou grandes desafios, como o combate à pandemia da Covid-19. Parabéns a todos. Seguiremos trabalhando pelo avanço da nossa cidade”, finaliza o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES