Hospital de Água Branca recebe visita da Divisa

visita da Divisa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde recebeu, na terça-feira (4), visita de fiscais Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (Divisa) e do coordenador da Vigilância Sanitária Municipal. Eles foram recebidos pela diretora do hospital, Leila Cristiane, pela enfermeira Laryssa Pereira e pelo assistente social Francisco Edesio.

Os profissionais tinham como objetivo realizar inspeções no hospital para habilitar o Centro de Parto Normal (CNP) de Água Branca.

“Explicamos sobre a implantação da Rede Cegonha, um pacote de ações para garantir um atendimento de mais qualidade, segurança e humanização, que assegura às mulheres o direito ao planejamento reprodutivo e à atenção humanizada durante a gravidez, no parto e no puerpério, bem como assegura às crianças o direito ao nascimento seguro, ao crescimento e ao desenvolvimento saudáveis”, explica a diretora do hospital, Leila Cristiane, que completa: “Agora vamos aguardar o resultado da inspeção, nossa expectativa é que sejamos habilitados e que Água Branca possa, em breve, contar com o Centro de Parto Normal”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES