Inaugurada nova sede do CIRETRAN em Água Branca

CIRETRAN

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Água Branca recebeu, nessa sexta-feira (30), a nova sede do 15º CIRETRAN – a Circunscrição Regional de Trânsito, que é um dos órgãos interligado ao DETRAN-PI. A obra, no valor de R$ 725.429,66,  foi inaugurada no loteamento Recanto das Palmeiras, próximo ao Terminal Rodoviário Municipal, na BR-343, com a presença do governador do estado, Welington Dias, acompanhado do prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e suas respectivas comitivas.

O diretor-geral do DETRAN-PI, Arão Martins, conduziu a abertura do evento e elogiou a estrutura do local. Na oportunidade, afirmou que o Departamento Estadual de Trânsito tem buscado ampliar e descentralizar o atendimento nos municípios.

O prefeito Jonas Moura agradeceu a presença de todos e destacou a importância dessa parceria para projetos que possam buscar o bem comum. “É um momento importante para nossa cidade. Temos mais um local de referência para o Médio Parnaíba e região, onde serviços como regularização de documentos, vistorias e emissão de habilitação já podem ser todos realizados aqui”, diz o gestor.

“Quero parabenizar e agradecer aos nossos colaboradores pelo empenho e luta para que pudéssemos trazer este benefício. Agradeço ao governador Welington Dias pela presença e pelos investimentos do Governo do Estado aplicados em nossa cidade”, acrescenta o prefeito Jonas Moura.

Ainda de acordo com Jonas Moura, segundo o IBGE, a frota de Água Branca é composta por 11.867 veículos, o que confirma o potencial econômico da cidade, além de reforçar a importância dos investimentos pelo Poder Público na segurança e regularização do trânsito e dos veículos.

Também participou da inauguração o senador Ciro Nogueira; o deputado federal Júlio César; deputados estaduais, prefeitos da região, vereadores e várias lideranças políticas estaduais, regionais e locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES