Jonas Moura assina convênio para implantação do Internet Para todos

Jonas Moura assina convênio para implantação do Internet Para todos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, participou da solenidade para assinatura do termo de adesão do Programa Internet Para Todos. O evento aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12), em Brasília, e contou com a presença do presidente Michel Temer e do ministro das Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

 

O programa acontece em parceria entre os governos Federal, Estadual e os municípios e visa garantir a implantação de internet banda larga. “Ontem assinamos o convênio do Programa Internet Para Todos. Ele vai representar um grande salto na evolução de dados e melhoria nos nossos serviços”, avalia Jonas Moura.

 

Para o prefeito, uma internet de qualidade traz melhorias para diversas áreas. “Vamos ter melhores condições de trabalho na Educação, Saúde e Segurança, com a oportunidade da troca de informações de forma mais facilitada. Além disso, do ponto de vista econômico, entendemos que a internet amplia as formas de atividade do mercado, dando oportunidade de vendas online e de interatividade com todo o mundo. Para uma cidade como Água Branca isto é muito interessante, visto que nossa principal atividade econômica é o comércio”, avalia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES