Jonas Moura é homenageado pelo Ministério Público

Jonas Moura é homenageado pelo Ministério Público

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), foi agraciado com a Medalha do Mérito do Ministério Público do Estado do Piauí “Darcy Fontenelle de Araújo”, nesta sexta-feira (16), durante a solenidade de inauguração das novas instalações do Ministério Público (MPPI), ocorrida em Teresina.

 

A entrega ocorreu pelas mãos do Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, após o desenlace e a inauguração da placa do órgão. A honraria foi distribuída para pessoas físicas ou jurídicas que colaboraram ou prestaram relevantes serviços à cultura jurídica e, em particular, ao Ministério Público do Estado do Piauí.

 

“Para mim, foi uma honra ter recebido tamanha homenagem do Ministério Público. Nossa parceria, em favor da coletividade, é sempre um ganho para toda a sociedade”, declara Jonas Moura, que teve seu nome apontado para o recebimento da comenda por conta da parceria para instalação do MP em Água Branca.

 

Além de Jonas Moura, apenas mais dois prefeitos do Piauí também receberam a Medalha: Florentino Veras, prefeito de Parnaíba e o prefeito de Floriano, Gilberto Guerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES