Jonas Moura reúne secretariado e discute metas para 2019

Jonas Moura reúne secretariado e discute metas para 2019

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu, nesta quarta-feira (2), na sede da Prefeitura de Água Branca, reunião entre o prefeito do município, Jonas Moura, e a equipe de gestão. O encontro, realizado mensalmente, tratou sobre os desafios e metas para o ano de 2019.

“Realizamos esta primeira reunião para discutirmos os projetos em andamento, fizemos o balanço do que foi finalizado e organizamos o planejamento do que está por vir. Essa é uma forma de manter nossa equipe sempre alinhada e afinada, trabalhando junto pelo desenvolvimento da nossa Água Branca”, diz o prefeito Jonas Moura.

O chefe do Poder Executivo de Água Branca ainda explica que a reunião abordou, principalmente, os trabalhos que devem ser executados em 2019. “Neste primeiro momento do novo ano, precisamos avaliar a situação do país. Tivemos uma alternância no Governo Nacional e, inicialmente, temos que ver como vai funcionar o novo governo. Além disso, precisamos traçar metas de crescimento e desenvolvimento para todos os setores e estratégias para superar quaisquer desafios que se apresentem. Estamos unidos e preparados para o trabalho e isso é fundamental”, afirma.

O vice-prefeito do município, Raimundo Nen, também esteve presente na reunião e fez uma análise da Gestão. “Sinto orgulho de fazer parte dessa equipe que faz uma administração tão eficaz. Água Branca se desenvolve em todas as áreas e o trabalho continua para garantir ainda mais crescimento, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES