Júnior Ribeiro participa da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, está participando da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, está participando da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos, que ocorre entre os dias 27 e 30 de março, em Brasília. A marcha, considerada o maior evento político da América Latina, reúne gestores municipais para discutir demandas, buscar melhorias e recursos para os municípios.

“Esse é o maior evento político do nosso país e a principal mobilização municipalista do ano, com grande alcance junto aos poderes constituídos e lideranças nacionais. Certamente, é uma grande oportunidade para apresentar as demandas de Água Branca e reivindicar apoio para o atendimento das nossas pautas prioritárias”, diz o prefeito.

Além de participar das atividades da marcha, que é organizada pela Confederação Nacional de Municípios, Junior Ribeiro tem realizado visitas aos Ministérios e ao Congresso Nacional, a fim de obter apoio para demandas específicas de Água Branca. Ele pretende aproveitar a participação na Marcha dos Prefeitos para fortalecer o diálogo e estabelecer parcerias estratégicas, garantindo o avanço de projetos e a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população aguabranquense. 

“A nossa participação nesse evento é estratégica e mostra como é importante o contato pessoal com a União para agilizar a tramitação de recursos, aprovações e temas de interesse direto do Município. Queremos buscar recursos para avançar no cumprimento das nossas metas de gestão”, finaliza o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES