Júnior Ribeiro participa da Marcha dos Prefeitos e garante recursos

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou da 24ª Marcha dos Prefeitos, evento que reuniu gestores municipais de todo o país em Brasília.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou da 24ª Marcha dos Prefeitos, evento que reuniu gestores municipais de todo o país em Brasília, dos dias 27 a 30 de março. Durante a estadia na capital federal, o prefeito participou de reuniões com parlamentares da bancada piauiense, ministros e outros gestores municipais do Piauí. A comitiva aguabranquense reuniu, além do prefeito, a primeira-dama, Alessandra Rakel; a vice-prefeita, Marinalva Chaves; o secretário de Estado de Transportes, Jonas Moura; os vereadores Soroba, Chico da Moto e Cleidimar Tavares; e o secretário municipal de Comunicação, Esdras Gomes.

“Tivemos bons resultados nas nossas reuniões estratégicas com a bancada piauiense no Congresso e representantes da União. Os deputados Francisco Costa e Átila Filho, juntamente com a senadora Jussara Lima, indicaram que podem destinar recursos para o custeio da saúde. O deputado Júlio César indicou recursos para a mobilidade urbana, enquanto o senador Marcelo Castro garantiu R$ 600 mil distribuídos para obras e serviços da saúde, educação e assistência social. Também tivemos um diálogo importante com o deputado Marcos Aurélio Sampaio e o deputado Merlong Solano” disse o prefeito.

Júnior Ribeiro classificou o evento como uma grande oportunidade para discutir temas importantes e apresentar as demandas prioritárias para a gestão municipal continuar avançando.

“Esse é o maior evento político do nosso país e a principal mobilização municipalista do ano, com grande alcance junto aos poderes constituídos e lideranças nacionais. Foi uma grande oportunidade para apresentar as demandas de Água Branca, reivindicar apoio para o atendimento das nossas pautas prioritárias e garantir recursos para avançar nas nossas metas de gestão”, completou Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES