MÃO AMIGA REALIZA SEGUNDO SORTEIO COM PRÊMIO INÉDITO

MÃO AMIGA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado neste domingo (10) no mercado público de Água Branca o segundo sorteio do grupo Mão Amiga “a mão que da sorte”. Com transmissão ao vivo pelo Facebook e por mais 21 rádios comunitárias conveniadas ao grupo, a extração pode ser conferida em todo o estado do Piauí e do Maranhão, ganhando uma audiência enorme em pleno domingo. “O que queremos com o projeto é que ele seja referência em título capitalizado e que gere oportunidades a centenas de vendedores que já nos acompanham desde o início”. Afirma Dirceu Nóbrega coordenador do Mão Amiga.

O segundo sorteio teve três rodadas onde os dois primeiros prêmios eram de 1.000,00 reais e o terceiro prêmio entregava 10.000,00 para o ganhador.

O primeiro sortudo foi Cosme Araújo Rodrigues que levou sozinho a premiação. “Estou muito feliz, comprei a cartela com antecedência e estou muito surpreso pela sorte de ganhar este prémio” relata o ganhador que recebeu o prêmio ao vivo.

No segundo lugar, o prêmio também em dinheiro saiu para Maria da Paz Lopes Araújo primeira Dama do município e que ao ser comunicada da premiação humildemente fez a doação do valor para o Fundo Municipal de Apoio a Criança e ao Adolescente, que capta recursos oriundos do imposto de renda para projetos que atuem na área social e que está regularizado para receber doações físicas e jurídicas. “Ficamos muito felizes em receber do Mão Amiga o apoio aos nossos jovens e crianças que participam da Assistência Social de Água Branca. Queremos agradecer a primeira dama Da Paz pela doação como também aos organizadores pela sensibilidade em ajudar de forma séria e responsável os projetos que oferecemos no município” afirma Danielly Sousa secretaria de assistência social de Água Branca que estava fazendo a auditoria do sorteio.

Já o mais esperado pelo público, o terceiro sorteio entregava o montante de 10.000,00 e saiu para Maria Helena Alves Lima Soares de Amarante Piauí e levou sozinha a premiação.

A equipe do Mão Amiga já planeja o terceiro sorteio que será equivalente ao mesmo valor deste segundo somando 12.000,00. “Já estamos com a venda de cartelas para o terceiro sorteio que será um sucesso, nossos revendedores estão motivados e isso ajuda muito a levar mais oportunidades e da uma mãozinha a sorte. Agradecer ao público que sempre marca presença no sorteio ao vivo como também a toda equipe que ajuda na organização e realização do sorteio. Compre sua cartela e venha sair sorrindo como os Nossos ganhadores de hoje”. Afirma Ivaldo…..organizador do Mão Amiga.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES