Ministério Público do Piauí inaugura sede própria em Água Branca

Ministério Público do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada no final da manhã desta quinta-feira (21) a cerimônia de inauguração da sede própria do Ministério Público do Piauí na cidade de Água Branca, onde funcionará a Promotoria de Justiça. A sede está localizada na Rua Virgílio Soares, no centro da cidade, e é responsável pelo atendimento das cidades de Água Branca, Hugo Napoleão, Lagoinha e Olho D’água.

O MPPI de Água Branca, que tem o Dr. Mário Alexandre Costa Normando Promotor titular, teve sua sede construída com recursos da própria instituição, em um terreno cedido pelo poder executivo municipal, após tramitação no legislativo. O prédio está de acordo com as normas de acessibilidade e inclusão.

O Promotor Mário Normando destacou a importância que a nova sede do MPPI em Água Branca representa para o trabalho da promotoria, que passará a contar com um espaço próprio, moderno e equipado para atender melhor a sociedade. O promotor falou ainda sobre os onze anos de serviço prestado na promotoria de Água Branca.

Para o presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura, a nova sede do MP representa um local com melhores acomodações para promotores, funcionários e, sobretudo para atendimento ao público, terá o acesso facilitado ao Ministério Público.

O Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura, destacou a importância da sede própria do Ministério Público em Água Branca e disse que tem investido em tecnologia da informação e em estrutura de serviços, para que a população possa contar com um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES