Ministro da Saúde garante recursos para Água Branca até o final de fevereiro

O prefeito Jonas Moura reuniu-se com o ministro Luiz Henrique Mandetta, em Brasília

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reuniu-se, nessa quarta-feira (12), com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em Brasília-DF, para buscar, junto ao Governo Federal, mais investimento para a área. O ministro assegurou que, até o final de fevereiro, serão repassados recursos na ordem de R$ 700 mil para serem aplicados na Média Complexidade e na Atenção Básica à Saúde em Água Branca.

Jonas Moura explica que esses recursos são oriundos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP), empenhada no ano passado. “Essa é uma grande notícia para Água Branca. A área da saúde é prioridade e temos, ao longo da nossa gestão, assegurado importantes investimentos no setor, o que tem promovido importantes avanços na melhoria de vida a população”, pontua.

O prefeito destaca que também solicitou ao ministro uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) para Água Branca. “Estamos otimistas, pois seguimos avançando nesta e nas demais áreas do desenvolvimento social no nosso município”, frisa Jonas. A reunião com o ministro Luiz Henrique Mandetta foi acompanhada pelo deputado federal Júlio César (PSD) e pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES