Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ministro da Saúde garante recursos para Água Branca até o final de fevereiro

Ministro da Saúde garante recursos para Água Branca até o final de fevereiro
|
Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reuniu-se, nessa quarta-feira (12), com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em Brasília-DF, para buscar, junto ao Governo Federal, mais investimento para a área. O ministro assegurou que, até o final de fevereiro, serão repassados recursos na ordem de R$ 700 mil para serem aplicados na Média Complexidade e na Atenção Básica à Saúde em Água Branca.

Jonas Moura explica que esses recursos são oriundos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP), empenhada no ano passado. “Essa é uma grande notícia para Água Branca. A área da saúde é prioridade e temos, ao longo da nossa gestão, assegurado importantes investimentos no setor, o que tem promovido importantes avanços na melhoria de vida a população”, pontua.

O prefeito destaca que também solicitou ao ministro uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) para Água Branca. “Estamos otimistas, pois seguimos avançando nesta e nas demais áreas do desenvolvimento social no nosso município”, frisa Jonas. A reunião com o ministro Luiz Henrique Mandetta foi acompanhada pelo deputado federal Júlio César (PSD) e pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD).


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se