Novos conselheiros tutelares de Água Branca tomam posse nesta sexta (10)

Novos conselheiros tutelares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima sexta-feira (10), a partir das 19h, acontecerá a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Água Branca, eleitos em outubro de 2019. A solenidade será realizada na Câmara Municipal dos Vereadores e é aberta para participação de toda a população.

A secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, afirma que o Conselho Tutelar é um órgão de extrema importância para o município. “O trabalho do conselheiro visa auxiliar as crianças que estejam em situações vulneráveis, como abandono, negligência, exploração, crueldade e discriminação. São eles que devem ser acionados em casos como esses”, declara.

“A sociedade deve entender a importância do Conselho Tutelar para a proteção das nossas crianças, por isso, convidamos a todos para prestigiar esses profissionais que contribuem muito para o nosso município”, ressalta o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O processo de eleição dos conselheiros tutelares teve início no primeiro semestre de 2019, com vários procedimentos, tais como reuniões, abertura do edital, análise de documentos, prova e eleição. A partir da posse, os novos conselheiros estarão efetivamente atuando nas suas funções.

Confira a lista dos conselheiros que tomarão posse em Água Branca:

Ana Paula Morais;

Maria José;

Cleide Regina;

Deuzely Cardoso;

Gilmara de Aquino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES