O COLÉGIO METAS, ÁGUA BRANCA-PI, ABRE MATRICULAS PARA 2019

O COLÉGIO METAS, ÁGUA BRANCA-PI, ABRE MATRICULAS PARA 2019

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Colégio moderno e organizado, proposta pedagógica avançada e professores experientes e capacitados o ano todo.

Sendo o primeiro Colégio da região a implantar o INGLÊS na Educação Infantil, temos também outros diferenciais que tornam o Colégio Metas a principal referência em educação do Médio Parnaíba.

Localizado no centro de Água Branca, o Colégio Metas é Administrado pelo Professor Antônio José (Formado em Administração pela UESPI, Especialista em gestão pela UFPI, Ex-professor da UAPI/UFPI de 2008 a 2016, Professor de matemática desde 2003 e Palestrante motivacional) e Jakeline Moura (Formada em Pedagogia e Inglês, Especialista em Educação).

Uma proposta pedagógica avançada que estimula a autonomia da criança, buscando desenvolver os alunos em todos os aspectos e descobrindo as suas potencialidades, focando o real aprendizado.

A escolha do Colégio para seu filho é o fator mais importante, pois é o futuro da criança que está em jogo. Tratamos a Educação como fator principal de mudança. Investimos com ênfase, buscando oferecer o que há de mias avançado em Educação.

FAÇA LOGO A MATRICULA DO SEU FILHO, VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA. NÃO DEIXE PRA ULTIMA HORA, POIS PODE NÃO HAVER MAIS VAGAS!

COLÉGIO METAS – AQUI SE APRENDE

“Você tem varias escolhas na vida, mais seu filho só tem uma: a que você fizer!”

Informações: 86 9 9951-1820 ou 3282-1672.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES