Polícia Militar realiza abertura do ano operacional de 2017

Polícia Militar realiza abertura do ano operacional de 2017

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 18º BPM de Água Branca realizou hoje dia 10 de Janeiro a solenidade de FORMATURA GERAL que abriu os trabalhos administrativos e operacionais do batalhão para o ano de 2017. Além de apresentar os resultados de 2016, ano em que o Batalhão foi criado e instalado para atender a todo o Médio Parnaíba, foi apresentado às ações pela PM como: Criação e implantação da FT de Regeneração, Inclusão do PROERD nas escolas municipais para cerca de 600 crianças no Médio Parnaíba; Implantação do Pelotão Mirim nas cidades de Olho D’Água, Miguel Leão e Barro Duro; Distribuição de aproximadamente 200 refeições no projeto “Sopa da Solidariedade” e ainda mais de 60 operações executadas com sucesso contra o trafico de drogas, apreensão de armas de fogo, combate a prostituição infantil, além de blitz no intuito de localizar carros e motos roubadas.

“Temos plena convicção de que a Policia Militar do Piauí é uma das instituições mais sólidas e respeitáveis do Estado. A segurança e a proteção garantida pela PM fortifica nossos ideais de gestão democrática, unindo todo o médio Parnaíba e em especial nossa querida Água Branca no combate a toda e qualquer ameaça a liberdade. Com a implantação do 18º Batalhão em Água Branca, sentimos a diferença no atendimento e na parceria com a PM. Mesmo em tempos de crise, o poder público municipal não deixou de investir e de incentivar boas práticas” afirma Jonas Moura prefeito municipal.

O evento contou ainda com a presença do Presidente da Câmara municipal Ivon Ledl Bezerra Sales; Coronel Edson, Coronel Carlos Augusto, Capitão Franco, Major Lacerda.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES