Prefeito de Água Branca pede imediata nomeação de delegado titular

Prefeito de Água Branca pede imediata nomeação de delegado titular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve reunido, na tarde dessa segunda-feira (16), com o gerente de Polícia Civil do Interior do Piauí, delegado Emir Maia, para solicitar a imediata nomeação de delegado titular para a regional de Água Branca. Também participaram da reunião o deputado estadual Georgiano Neto e o presidente da Associação de Prefeitos do Médio Parnaíba (AMPAR), Adalberto Filho.

 

Jonas Moura informa que apresentou ofício destinado ao delegado Emir Maia e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira. “No ofício solicitamos a imediata nomeação de um delegado titular para a regional Água Branca. Esta é uma cobrança pelo combate à violência no município e na Região do Médio Parnaíba, onde tem acontecido algumas situações de violência que estão assustando a sociedade. O delegado ficou de analisar nosso pedido”, diz o prefeito, que completa: “também vamos solicitar apoio dos prefeitos dos municípios da região, que também serão beneficiadas com a chegada do delegado titular”.

 

Ainda de acordo com Jonas Moura, a Prefeitura de Água Branca vai realizar uma audiência pública para discutir o tema. “Em breve, realizaremos uma reunião com os órgãos e entidades do município, incluindo a Câmara de Dirigentes Lojistas, Igreja e Poder Judiciário. Também esperamos a presença do delegado Emir Maia”, frisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES