Prefeito Jonas Moura entrega obras de quatro Postos de Saúde em Água Branca

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reinaugurou quatro Unidades Básicas de Saúde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reinaugurou quatro Unidades Básicas de Saúde no município nesta sexta-feira (13). São elas: a do povoado Santo Antônio e dos bairros Compasa, Bulungão e Poeirão. A solenidade foi muito prestigiada e contou com a presença das autoridades locais, estaduais e sociedade civil.

As obras foram feitas com recurso aplicado de acordo com o Programa “Requalifica UBS”, em acordo com a Portaria n. 381, de 06 de fevereiro de 2017, além de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Júlio César (PSD).

Segundo o prefeito Jonas Moura, a reinauguração das obras é resultado de uma gestão que pensa a saúde como prioridade e investe pesado para atender bem à população.

“Estou extremamente feliz com o resultado das obras, que irão garantir atendimento humanizado, qualidade e estrutura de ponta. Isso é resultado de uma gestão equilibrada, com as finanças em dia e que busca investir muito para atender bem à população. Além disso, quero agradecer aos colegas deputados que destinaram emendas para a conclusão das reformas”, afirma Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES