Prefeito Jonas Moura toma posse como conselheiro fiscal da CNM

Prefeito Jonas Moura toma posse como conselheiro fiscal da CNM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), foi tomou posse como primeiro titular do conselho fiscal da Confederação Nacional dos Municípios, instituição que tem como objetivo fortalecer o municipalismo, o regime de colaboração entre os entes federados, como também a mobilização em torno de causas que afetam os municípios do Brasil.

A solenidade de posse aconteceu na última quarta-feira (23), em Brasília, durante a XXI Marcha do Prefeitos, evento que acontece anualmente, reunindo prefeitos, vereadores e secretários de todo o país, visando solicitar do Governo Federal mais apoio e recursos para os municípios.

Para o prefeito Jonas Moura, sua participação no conselho fiscal da CNM é de grande importância para o Piauí, pois possibilita uma elevação na representatividade do estado e proporciona ações que fortalecem os municípios piauienses. “Este é um momento que o país como um todo passa por dificuldade financeira e o desafio é nos unirmos de forma estratégica para fortalecermos nossa luta e tentarmos superar as crises. Esta representatividade no CNM, traz uma responsabilidade muito grande, pois vamos contribuir não apenas com os municípios, mas com a política brasileira. Agradeço ao povo de Água Branca, à equipe de gestão, ao presidente da APPM, prefeito Gil Carlos, e a todos que nos apoiam na luta por mais qualidade de vida”, diz.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Água Branca, vereador Francisco Marcos; o secretário de Finanças, Junior Ribeiro; a secretária de Educação, Cleidimar Tavares, e a primeira dama Maria da Paz. Após a posse, o prefeito recebeu os cumprimentos do deputado federal Júlio Cesar, do deputado estadual Georgiano Neto e líderes políticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES