O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participa, durante esta semana, da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento ocorre na capital federal até quinta-feira (28) e mobiliza gestores em torno de pautas municipalistas como reforma tributária, educação, saúde e mobilidade urbana.

De acordo com o prefeito Júnior Ribeiro, o evento é uma oportunidade para buscar mais recursos para o município.

Image captionImage caption

"Além da troca de conhecimento e experiências com outros gestores de todo o país, temos a oportunidade de conversar e debater sobre melhorias para nossa Água Branca. Estamos aqui por isso e seguiremos trabalhando rumo ao avanço da nossa cidade", declara o prefeito.

Também estão presentes na 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios a primeira-dama e secretária de Finanças, Alessandra Rakel, a vice-prefeita, Marinalva Chaves, e o secretário de Comunicação, Esdras Gomes.

O evento mobiliza gestores em torno de pautas municipalistas (Foto: Reprodução)O evento mobiliza gestores em torno de pautas municipalistas (Foto: Reprodução)