Prefeitura de Água Branca abre vagas para Oficina de Dança no CRAS

São 40 vagas ofertadas para os jovens de 13 a 29 anos de idade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para a Oficina de Dança, oferecida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Água Branca, começaram nessa terça-feira (4). São 40 vagas ofertadas para os jovens de 13 a 29 anos de idade. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro, na sede CRAS.

Os interessados devem apresentar original e cópia do CPF e da Carteira de Identidade e cópia do comprovante de endereço, no ato da inscrição.

A secretária de Assistência Social, Danielly Lima, destaca que esse é um importante projeto que visa ao desenvolvimento e bem-estar dos jovens de Água Branca. “A oficina é gratuita e vai ser ministrada pelo professor Valdisney Rodrigues, um ótimo profissional que vai orientar e divertir os nossos jovens”, informa.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reforça o convite para que os jovens realizem suas inscrições e possam ampliar suas habilidades e conhecimentos. “O objetivo é ampliar o acesso do jovem de 13 a 29 anos às políticas públicas, programas e ações que assegurem o direito à cidadania”, finaliza o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES