Prefeitura apresenta à FUNDESPI projeto para a reforma do estádio

Prefeitura apresenta à FUNDESPI projeto para a reforma do estádio

Esporte 2016 | Antonio Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, juntamente com o secretário municipal de Obras, Valmir Sales, estiveram reunidos, nesta quarta-feira (16/03), com o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho, para apresentar o projeto que viabilizará  a reforma geral do Estádio Municipal "Luzião".

Na ocasião, foi esclarecida a importância do centro esportivo para o município de Água Branca e cidades vizinhas. "Em conversas anteriores já havíamos solicitado a reforma geral do Luzião. Hoje, apresentamos um projeto bem abrangente que objetiva melhorar a estrutura existente para que a população aguabranquense possa ter um espaço melhor para a prática de esportes", explica o prefeito do município, Jonas Moura.

O projeto apresentado pela Prefeitura de Água Branca contempla a construção de arquibancadas, melhoria nos vestuários, substituição de alambrados, limpeza da área externa e construção de quadras de areias.

O secretário de Obras, Valmir Sales, acredita que esse projeto será concretizado ainda este ano. "Hoje, Água Branca é uma cidade pólo que agrega todas as cidades e tem recebido importantes campeonatos, como o campeonato estadual de futebol. É de fundamental importância que tenhamos um espaço que beneficie os desportistas ", diz o secretário.

Entusiasmado, o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, afirmou que irá avaliar o projeto juntamente a equipe técnica da fundação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES