Prefeitura de Água Branca discute políticas públicas para as mulheres

Durante o encontro, também foram discutidos projetos para serem desenvolvidos junto à Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca recebeu, nesta terça-feira (20), a coordenadora de Estado de Políticas para as Mulheres, Zenaide Lustosa, para tratar sobre a implantação do núcleo Organismo para as Mulheres no município. A reunião aconteceu com a presença do prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, da vice-prefeita, Marinalva Chaves, e demais membros da equipe municipal.

Durante o encontro, também foram discutidos projetos para serem desenvolvidos junto à Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica. "Estamos totalmente abetos para debater e conhecer ações para a mulher em situação de violência, no intuito de oferecer apoio e o melhor atendimento possível em nosso município”, declara o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Também estiveram presentes na reunião a vereadora Danielle Lima; secretário de Assistência Social, Juca Cavalcante; a secretária de Agricultura, Luciana Alencar; a secretária de Finanças, Alessandra Rakel; além de assessores e técnicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES