Prefeitura de Água Branca empossa novos membros do Conselho da Juventude

Conselho da Juventude

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os novos membros do Conselho Municipal da Juventude de Água Branca foram empossados, no último dia 23 de outubro, na sede da Estação Juventude 2.0. A posse contou com a presença de jovens; do secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa; e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares.

O prefeito Jonas Moura parabeniza os novos membros do Conselho e fala sobre o trabalho desenvolvido para os jovens do município. “Parabéns aos novos membros do nosso Conselho Municipal de Juventude. É um trabalho de grande responsabilidade, que visa garantir melhorias em diversos setores, como a saúde, a educação, o desenvolvimento e a assistência aos nossos jovens e adolescentes. Desejamos bons resultados e ótimo trabalho a todos que fazem parte desse Conselho”, diz o gestor municipal.

O coordenador municipal da Juventude, Markony Moura, que é um dos representantes do Conselho Municipal da Juventude, fala sobre a posse. “Quero agradecer a todos que contribuíram para a criação do Conselho Municipal da Juventude, em Água Branca, em especial, ao prefeito Jonas Moura. Nosso trabalho chegou para fortalecer as atividades da Juventude. Vamos propor ações, fiscalizar, deliberar diretrizes, avaliar, acompanhar; além participar e colaborar na elaboração de planos, conferências, programas municipais ligados à juventude e muito mais ações para o bem dos jovens de Água Branca”, destaca.

A presidência do Conselho tem como novo presidente, Leonardo Lopes, e a vice-presidência, Keven Rodrigues. A composição dos demais membros ficou da seguinte forma: primeiro-secretário, Pablo Luan Bezerra da Silva; segundo-secretário, Markonny Vieira de Moura; primeiro-tesoureiro, Rangel Fagner Moura de Andrade; e segundo-tesoureiro, Giordano Gonçalves Batista Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES