Prefeitura de Água Branca entrega kits esportivos para Seleção

Prefeitura de Água Branca entrega kits esportivos para Seleção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (16), a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a entrega de kits esportivos para os atletas que compõem a Seleção Aguabranquense. A entrega do material foi feita pelo prefeito Jonas Moura e pelo secretário de esportes Lourival Júnior.

 

De acordo com Lourival Júnior, o kit entregue aos jogadores contém chuteira, meião e uniforme. "Nossa Seleção vai participar do Copão da Ampar, que acontece em Barro Duro, como forma de incentivo a Prefeitura realizou a entrega do material completo necessário para a competição, chuteira, meião e uniforme", diz.

 

O prefeito Jonas Moura afirma que a Prefeitura de Água Branca possui um cronograma de ações de incentivo ao esporte. "Entendemos que o esporte é um agente transformador da sociedade, que além de representar uma ótima forma de lazer, também leva cidadania à população e práticas de boa convivência, por isso temos uma gestão de incentivo a esse tipo de atividade, como exemplo posso citar as competições de futebol, futsal e handebol", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES