Prefeitura de Água Branca entrega novas fardas para alunos da rede municipal de ensino

fardas para alunos da rede municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nessa sexta-feira (24), a entrega de novos fardamentos para os alunos da rede municipal. A entrega aconteceu durante as ações do projeto “Família na Escola”, realizadas nas escolas Ennes Fonseca e Joaquim Calado. O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e a secretária de Educação, Cleidimar Tavares, fizeram a entrega simbólica dos primeiros fardamentos, que serão distribuídos para todas as escolas do município.

“Estou muito feliz em ver este projeto acontecendo nas escolas, pois valoriza ainda mais nossas famílias. Temos procurado dar orgulho ao nosso povo por meio de conquistas que passam por todas as áreas e a educação é uma delas. A aquisição dos novos fardamentos foi feita com recursos próprios do município. Investimos porque acreditamos que nossos alunos são os melhores e merecem nossa atenção. Parabéns à professora Cleidimar e toda a equipe da Educação pela construção desse time olímpico e vencedor”, afirma o prefeito Jonas Moura.

Para a secretária de Educação, Cleidimar Tavares, o novo fardamento ajuda na identificação dos alunos de cada escola e auxilia na organização da rede municipal. “É com grande satisfação e orgulho que realizamos esse projeto. A entrega do fardamento reforça nosso compromisso com a aprendizagem e com as famílias de Água Branca. Estamos trabalhando firme com nossa equipe e agradecemos ao prefeito Jonas pelo apoio sempre dado à nossa Educação”, completa a secretária.

O objetivo do projeto “Família na Escola” é integrar as ações de todas as escolas e, assim, fortalecer a educação no município. A confecção do fardamento escolar é uma ação que integra as políticas educacionais e ajuda a identificar os estudantes da rede municipal de ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES