Prefeitura de Água Branca entrega reformas do hospital e matadouro no aniversário da cidade

aniversário da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As comemorações pelos 65 anos de emancipação política de Água Branca continuam e, nessa quinta-feira (27), a Prefeitura entregou a reforma do Matadouro Público Municipal e a ampliação do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde. Além dessas melhorias estruturais, a Prefeitura também entregou equipamentos e uma nova ambulância para o Hospital.

“O Matadouro foi reformado e modernizado, com Sala de Inspeção Sanitária completa e os equipamentos necessários para informatizar os serviços. Tudo isso, para garantir o serviço seguro e de qualidade para os usuários e marchantes. Agradeço ao secretário de Agricultura, Tupinambá Portela, e ao coordenador da vigilância sanitária, Carlos André, pela parceria nessa obra”, pontua o prefeito Jonas Moura.

O chefe do Executivo municipal de Água Branca destacou a obra de ampliação do Hospital Dirceu Arcoverde, os investimentos em saúde e a parceria com o senador Ciro Nogueira (PP). “O senador Ciro Nogueira é um grande parceiro da nossa gestão e já direcionou várias emendas para o município, inclusive as destinadas aos novos equipamentos e à ambulância que entregamos agora.  Agradeço ao senador pela parceria e também ao nosso secretário de Saúde, Amilton Feitosa, e a diretora do hospital, Leila Cristiane, que não têm poupado esforços para garantir uma saúde de qualidade para o nosso povo”, observa.

Já o senador Ciro Nogueira, presente nas solenidades, ressalta que garantir investimentos para a saúde é prioridade. “A saúde do povo piauiense é a nossa prioridade e, aqui em Água Branca, tenho muito orgulho em ver uma gestão que trabalha e que é referência para todo o Piauí. O prefeito Jonas Moura e toda sua equipe estão de parabéns, pela gestão exemplar”, destaca o parlamentar.

A programação de aniversário de 65 anos de Água Branca na quinta contou, também, com a agenda da Semana Cultural, na parte da noite, teve apresentação musical da banda Melhor de Três e outras apresentações artísticas, com a participação da Faculdade ISEPRO.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES