Prefeitura de Água Branca faz melhorias na energia de escola e em água de bairros

água de bairros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca está implantando subestação de energia no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Monsenhor Boson, com o objetivo de melhorar o fornecimento de energia elétrica na unidade escolar.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, a medida foi executada após solicitação do gestor à Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI), em reunião realizada com o secretário Ellen Gera, recentemente.

“Em breve, a subestação será ligada e vai garantir mais qualidade aos professores e alunos em suas atividades. Destaco a prontidão da Seduc em atender ao nosso pleito e, assim, reforçar essa importante parceria entre Município e Estado”, pontua.

Outra ação realizada pela Prefeitura de Água Branca foi o início da obra de abastecimento de água para o bairro Alto Ville. O prefeito Jonas Moura explica que a Prefeitura doou poço da região para que a Agespisa faça a ligação para a comunidade.

“O poço fica próximo ao Alto Ville. Conseguimos fazer a concessão à Agespisa e a obra já começou. Vamos resolver o problema do fornecimento de água para os moradores do bairro, proporcionando mais qualidade de vida a todos”, ressalta.

A estrutura de abastecimento conta com caixa d’água de 15 mil litros e outros componentes necessários à prestação do serviço. Outro bairro que teve melhorias no abastecimento foi o São Luiz e o Conjunto João Macêdo também está sendo contemplado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES