Prefeitura de Água Branca fornece novo telefone para Conselho Tutelar

Conselho Tutelar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou, nesta quinta-feira (16), um novo aparelho celular à equipe do Conselho Tutelar. O objetivo é facilitar o contato da população com os novos conselheiros, por meio do telefone (86) 999315189.

“É muito importante que possamos facilitar esse canal de comunicação entre a população e os conselheiros, pois, através dela, podemos resolver de forma mais rápida e eficaz todas as solicitações da comunidade”, declara a secretária de Assistência Social, Danielly Lima.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que a Prefeitura está à disposição dos conselheiros. “Faremos de tudo para que nossos jovens e crianças possam ter a devida proteção, ajudando no que for necessário para diminuir o tempo de atendimento às solicitações feitas pela população frente aos nossos conselheiros”, pontua.

Ainda nessa semana, o prefeito Jonas Moura fez a entrega das portarias de nomeação e participou de uma reunião, junto à secretária Danielly Lima, para traçar as metas dos próximos quatro anos de serviço do Conselho em Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES