Prefeitura de Água Branca intensifica serviço de recuperação de estradas vicinais

recuperação de estradas vicinais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de garantir uma melhoria nas condições de tráfego, a Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza a recuperação e manutenção das estradas que ligam a zona rural à zona urbana. O trabalho é executado com recursos próprios do município.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a ação foi intensificada com o fim do período chuvoso. “Temos a preocupação de realizar esse trabalho de manutenção das estradas vicinais regulamente, no entanto, com o fim das chuvas, é necessário o fortalecimento desse serviço, pois é natural que a vegetação do entorno das estradas cresça e invada as vias. Além disso, a água das chuvas provoca erosões no solo, que precisam ser corrigidas para a segurança das pessoas que transitam por essas estradas”, diz.  

O secretário municipal de Obras, Walmir Sales, informa que a ação vai chegar a todas as comunidades. “Iniciamos o serviço pela comunidade São Sebastião, mas o planejamento é que todo o município esteja com as estradas recuperadas em breve. Assim, manteremos o tráfego seguro e a qualidade das vias", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES