Prefeitura de Água Branca promove Mutirão de Limpeza contra a dengue

Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de Água Branca realizou mais uma edição do tradicional Mutirão de Limpeza pelas ruas da cidade.

| Secretaria de Comunicação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de Água Branca realizou mais uma edição do tradicional Mutirão de Limpeza pelas ruas da cidade. A ação, que contou com a participação do prefeito Júnior Ribeiro e com a colaboração de toda a gestão municipal, visa conscientizar a população acerca do combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

As equipes da Prefeitura percorreram os principais bairros da cidade, realizando visitas em residências, quintais e terrenos, eliminando locais de proliferação do mosquito. A ação faz parte da campanha Água Branca Livre da Dengue.

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa da Silva, alertou que o combate ao Aedes aegypti é um dever de todos.

“O prefeito Júnior Ribeiro, a vice-prefeita Marinalva Chaves e toda a gestão municipal está fazendo a sua parte e queremos que a população também contribua nesse combate. É importante estar atento para possíveis locais com água parada que podem se tornar possíveis criadouros, como vasos de planta, galões de água, garrafas plásticas, piscinas, caixas d’água, cisternas e até pequenos recipientes”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES