Prefeitura de Água Branca qualifica equipe sobre Portal da Transparência

Portal da Transparência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de gestão da Prefeitura de Água Branca participou, na tarde de quinta-feira (25), de um Encontro Formativo para aperfeiçoamento da utilização do Portal da Transparência do Município. Organizada pela Secretaria Municipal de Administração, a formação visa a manutenção e avanços na divulgação das informações públicas da gestão.

O Portal da Transparência é uma ferramenta desenvolvida para permitir que a sociedade acompanhe o uso dos recursos públicos e tenha uma participação ativa na discussão das políticas públicas e no uso do dinheiro. A plataforma da Prefeitura de Água Branca pode ser acessada através do link www.aguabranca.pi.gov.br.

“Estamos na busca de ferramentas tecnológicas que otimizem as informações, o contato e o acompanhamento dos órgãos de controle. A equipe municipal, por orientação do prefeito Jonas Moura, tem participado de várias formações. Dessa vez, a capacitação foi com a equipe da STS informática que tem uma larga experiência nas ferramentas de gestão, capacitando nossos gestores para garantir esse direito de acesso à informação”, explica Antônio Romano, secretário de Administração.

Participam do evento, secretários municipais, técnicos administrativos e os responsáveis pelo repasse de informações ao portal da transparência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES