Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura de Água Branca realiza abertura dos Jogos Estudantis 2019

Compartilhe
Google Whatsapp

Foram abertos, nesta terça-feira (19), os Jogos Estudantis 2019 de Água Branca. A solenidade de abertura do evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), foi realizada no Estádio Municipal Luzião e contou com desfile das delegações e apresentações culturais.

As competições ocorrem até esta sexta-feira (22), nas quais alunos de escolas municipais e particulares disputam nas modalidades futsal feminino e masculino, atletismo com salto em distância, tiro livre e queimada mista.

A secretária de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, destaca a importância dos jogos junto à comunidade estudantil e cita a participação dos pais no Projeto Escola Cidadã.

“Todos os projetos da Semed são pensados para o aprimoramento e desenvolvimento das habilidades dos nossos alunos, tendo em vista a sua formação integral. Dessa forma, os jogos crescem ano após ano. Nós agradecemos a todos pelo apoio, em especial, os pais que também estiveram presentes acompanhando os seus filhos. Parabenizamos também as mães que participam do projeto Escola Cidadã, através do curso de dindim gourmet, ofertado pela Semed. Essa é uma excelente oportunidade de adquirir renda extra. Desejamos que os Jogos estudantis, tenham uma competição saudável e que tudo transcorra bem”, declara a secretária.

Segundo o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o objetivo das competições é promover a interação entre os estudantes, além de incentivar o espírito esportivo.

“Nós sabemos o quanto o esporte contribui para manter os jovens longe de vícios e práticas prejudiciais. Por isso, nos dedicamos em realizar eventos como este, que une a juventude em torno de competições saudáveis. É imprescindível que tenhamos esse olhar atento para os estudantes”, ressalta o prefeito Jonas Moura.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se