Prefeitura de Água Branca realiza assembleia para eleição do Conselho Municipal da Juventude

Conselho Municipal da Juventude

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de efetivar as políticas de atendimento aos jovens, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Coordenadoria de Juventude, realizou, nesta quarta-feira (23), na sede do Estação Juventude 2.0, assembleia para institucionalizar as eleições que visam empossar os membros do Conselho Municipal da Juventude.

A Comissão Eleitoral foi nomeada pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura, por meio de Ato Oficial publicado no Diário Oficial dos municípios. Após a nomeação da Comissão, o edital foi promulgado e publicado.

O coordenador municipal da Juventude, Markonny Moura, afirma que se trata de um processo democrático de representatividade da sociedade civil frente ao Conselho Municipal da Juventude.

“As políticas de inclusão e desenvolvimento voltadas para a juventude precisam ser debatidas pelo colegiado e, por isso, realizamos a assembleia para garantir a participação e a representatividade da sociedade civil organizada. Após essa ação, vamos eleger os representantes e legalizar o Conselho, que irá atuar de forma efetiva nas ações públicas para os jovens de Água Branca. Agradeço ao prefeito Jonas Moura, à Câmara de Vereadores, aos representantes da gestão pública, às entidades que se fazem presentes e, em especial, aos jovens, pela participação e apoio”, enfatiza o coordenador da Juventude, Markonny Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES