Prefeitura de Água Branca realiza atualização do mapeamento cultural 2023

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando a atualização do mapeamento cultural do município em 2023.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando a atualização do mapeamento cultural do município em 2023. A iniciativa visa coletar informações sobre os profissionais do setor cultural para fortalecer a gestão cultural local e promover políticas mais efetivas para o setor.

Para participar deste processo, é necessário comparecer, de 3 a 10 de junho, à sede da secretaria, localizada na Rua Adalberto Santana, Centro, no período de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao se dirigir à Secretaria, é indispensável que os interessados tragam consigo os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e portfólio. Para quem é pessoa jurídica, é necessário o CNPJ, além de comprovante de residência, RG e CPF do representante legal da empresa.

A atualização do mapeamento cultural tem como propósito fornecer uma radiografia mais completa da riqueza cultural existente na cidade. Ao conhecer e registrar os diversos agentes culturais, seus talentos, áreas de atuação e demandas específicas, a Secretaria Municipal de Cultura poderá direcionar seus esforços de forma mais precisa e eficiente, promovendo o desenvolvimento e a valorização da cultura local.

Portanto, é fundamental que todos os profissionais da cultura, membros de grupos culturais e/ou religiosos de Água Branca compareçam para realizar o cadastro e contribuir para a construção de um panorama cultural atualizado e representativo do município.

“O cadastro é de extrema importância para o fortalecimento da identidade cultural da nossa cidade e para o planejamento de políticas culturais mais inclusivas e abrangentes”, afirma a secretária de Cultura, Camila Alencar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES