Prefeitura de Água Branca realiza festa de encerramento do programa Alfa e Beto

programa Alfa e Beto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Educação, realizou, nessa quinta-feira (12), a festa de encerramento do programa Alfa e Beto. A iniciativa tem como objetivo alfabetizar e introduzir a leitura para crianças do 1º ano do Ensino Fundamental.

Segundo a secretaria de educação, Cleidimar Tavares, foram certificadas mais de 100 crianças das escolas públicas municipais. “Esses resultados só se tornaram possíveis graças ao apoio do prefeito Jonas Moura e de toda a equipe da Educação, assim como dos pais, gestores e educadores, que possuem papel importante em todo o processo educacional”, frisa.

Em seu discurso, a coordenadora do programa no Estado, Carmem Brito, elogiou toda a gestão do município, em especial o prefeito Jonas Moura e a secretária de educação Cleidimar Tavares, por priorizarem e apoiarem projetos que educam as crianças. Carmem explica que o Alfa e Beto trabalha o método fônico, em que os alunos interagem com o conhecimento por meio de atividades tecnológicas.

Também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Nen Motos; o secretário de Administração, Antônio Romano; secretário de Saúde, Amilton Feitosa; secretário de Esporte, Lourival Júnior; o secretário de Finanças, Júnior Ribeiro; e o secretário de Comunicação, Juca Cavalcante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES