Prefeitura de Água Branca realiza semana de homenagens às mulheres

homenagens às mulheres

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia Internacional da Mulher na cidade de Água Branca foi marcado por homenagens às mulheres do município. Os eventos, em comemoração ao dia 8 de março, começaram na última segunda-feira (2) e encerraram na última terça-feira (10).

O prefeito Jonas Moura destaca a importância das mulheres para o desenvolvimento do município. “Nesta semana especial, parabenizamos a dedicação de todas as nossas mulheres, que ajudam no crescimento de Água Branca e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. São mulheres fortes que merecem ser homenageadas sempre”, diz.

A secretária de Assistência Social, Danielly Lima, afirma que foi uma semana proveitosa. “Precisamos lembrar que as mulheres devem ser respeitadas e tratadas bem, não só nessa semana, mas em todos os dias. Nossas mulheres são fortes e dedicadas e merecem estes momentos de homenagem”, ressalta.

A secretária também ressaltou as atividades oferecidas no evento realizado pela pasta. “Tivemos uma palestra importante sobre a Lei Maria da Penha e os tipos de violência, além de palestras sobre câncer de mama, temas importantes para nossa comunidade. Também realizamos uma aula de zumba e outras atividades físicas”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES