Prefeitura distribuí peixes para famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Agricultura.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ação distribuiu mais de 7 toneladas de peixes para pessoas carentes na cidade

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Agricultura, realizou mais uma edição da tradicional distribuição de peixes na Semana Santa. Mais de 7 toneladas de peixes foram entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade em nossa cidade. A ação aconteceu em parceria com o deputado estadual Georgiano Neto.

Essa ação é realizada todos os anos e tem como objetivo proporcionar às famílias carentes a possibilidade de celebrar a Semana Santa com um alimento que faz parte da tradição religiosa e cultural em nosso país.

O prefeito Júnior Ribeiro afirmou que as equipes envolvidas na ação se empenharam para que as famílias recebessem os peixes com rapidez e tranquilidade.

“Essa iniciativa é mais uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Água Branca com as famílias em situação de vulnerabilidade em nossa cidade. A gestão municipal continuará trabalhando para garantir que essas pessoas tenham acesso aos serviços e benefícios necessários para superar as dificuldades enfrentadas”, disse o prefeito.

Júnior Ribeiro agradeceu ainda a parceria do deputado Georgiano Neto na realização da distribuição dos peixes, destacando a importância do trabalho conjunto entre as diversas áreas da gestão pública para garantir o bem-estar da população.

“A parceria com o deputado Georgiano Neto foi fundamental para o sucesso da ação, reforçamos aqui o nosso compromisso em continuar trabalhando em conjunto com outras instituições e lideranças políticas para levar mais qualidade de vida para todos os aguabranquenses”, completou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES