Prefeitura divulga programação dos festejos de Água Branca

Prefeitura divulga programação dos festejos de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a programação para os festejos da padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As comemorações acontecem entre os dias 6 e 15 de agosto e contam com eventos diversificados. 

No sábado, 11 de agosto, acontece a Corrida de Cavalos, na Pista do Mangueirão, a partir das 14h. Na oportunidade, vai acontecer sorteio de brindes e premiação para os primeiros colocados. 

No dia 13 de agosto, segunda-feira, acontece a tradicional Cavalgada do Município. A programação tem início às 6h30, com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz, seguida de café da manhã, oferecido na Praça da Igreja. A partir das 9h, acontece o desfile da Cavalgada, que passa pelas principais ruas da cidade, com destino ao Campo Mangueirão, no bairro Poeirão. Ao meio-dia, será oferecido um almoço e, em seguida, o sorteio de brindes aos vaqueiros e a solenidade de inauguração da reforma do Mangueirão. Logo após, a partir das 14h, tem início o show musical com a banda Forró Sacode.

A programação continua no dia 15 de agosto, com o grande show de encerramento dos festejos. A animação vai ficar por conta das bandas Desejo de Menina, Fabio Mazza e Danilo Pegada.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a festa é uma união da tradição da cultura do vaqueiro e religiosidade. “A programação dos festejos da nossa padroeira valoriza tanto a religiosidade como a cultura do vaqueiro nordestino. Estamos organizando tudo com muito carinho e atenção para que essa seja mais uma festa de sucesso em nossa cidade”, diz.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES