Programa Piauí Fomento é lançado em Água Branca nesta terça (11)

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu em Água Branca o lançamento do programa Piauí Fomento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Micro e pequenos empreendedores do município terão crédito facilitado por meio do programa

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu em Água Branca o lançamento do programa Piauí Fomento, uma iniciativa do Governo do Estado que tem como objetivo a liberação de crédito para micro e pequenos empreendedores, além de produtores rurais.

O evento de lançamento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, e contou com a presença da vice-prefeita Marinalva Chaves, dos vereadores Luís Faustino, Chico da Moto e Cleidimar Tavares, de secretários municipais e representantes de associações.

O programa Piauí Fomento irá beneficiar empreendedores locais que buscam recursos para alavancar seus negócios, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico da cidade, gerando mais empregos e renda para a população.

As anfitriãs do evento foram a secretária de Agricultura, Luciana Alencar, e a agente de desenvolvimento, Sílvia Sousa. A gerente de crédito da Agência de Fomento do Estado do Piauí, Ticiana Silva, também esteve no lançamento e ministrou a palestra de apresentação do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES