Progressistas, recebe Deputada Federal Margareth Coelho (PP)

O Partido Progressistas de Água Branca recebeu, nesse sábado (17), a visita da deputada federal Margarete Coelho (PP).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Progressistas da Água Branca, recebe deputada federal Margareth Coelho (PP)

O Partido Progressistas de Água Branca recebeu, nesse sábado (17), a visita da deputada federal Margarete Coelho (PP). Com a presença da presidente municipal do PP, vereadora Cleidimar Tavares (PP), e de líderes políticas, como Jonas Moura, foram debatidas ações para o avanço do município. Durante a reunião, também foram reivindicados, via ofício, uma UTI para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde e uma Escola de Nível Técnica para a cidade.

"Ficamos muito felizes em recepcionar a deputada Margarete em nossa casa e agradecemos pela disposição em batalhar por melhorias para nossa Água Branca", afirma a vereadora e presidente municipal do progressistas (PP) em Água Branca, Cleidimar Tavares.

O ex-prefeito de Água Branca e grande líder político do Médio Parnaíba, Jonas Moura, comentou sobre as grandes contribuições da deputada para a cidade. "Somos gratos em receber a deputada Margarete Coelho, agradecemos também pela atenção e disponibilidade para atender as nossas reivindicações que visam o desenvolvimento de Água Branca. Será sempre bem-vinda", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES