Projeto Reforçando a Aprendizagem garante aulas extras para alunos de Água Branca

Projeto Reforçando

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Água Branca oferece para os alunos da rede municipal de ensino um projeto de reforço escolar. As aulas acontecem diariamente, no contra turno escolar, na Escola Municipal Maria de Sousa.

O Projeto Reforçando a Aprendizagem é destinado para os alunos que necessitam de um maior acompanhamento para a melhoria dos níveis de leitura, escrita e matemática. Além das aulas, os estudantes também têm o transporte e alimentação garantidos através do projeto.

A Secretaria Municipal de Educação capacitou os profissionais que ministraram as aulas, que são monitoradas pela equipe gestora de cada escola e da Secretaria.

“Acompanhamos de perto a execução desse trabalho e percebemos o desenvolvimento e aprendizado das crianças. Agradecemos aos pais pelo apoio e por compreenderem a importância dessas aulas extra, por colaborarem conosco contribuindo para a presença dos alunos. Também agradeço à equipe envolvida no projeto, que abraçou essa causa com empenho e dedicação”, diz a secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES