Sala da Cidadania de Água Branca vai emitir Carteira de Trabalho a partir de abril

Sala da Cidadania

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve reunido com o superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Piauí, Philippe Salha. Na oportunidade, foi assinado convênio para a emissão de carteiras de trabalho na Sala da Cidadania do município de Água Branca.

Para dar início à expedição dos documentos, uma equipe da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego irá até a cidade ministrar um treinamento para os servidores da Sala da Cidadania. A capacitação vai acontecer nos dias 22 e 23 de abril.

O prefeito Jonas Moura conta como o convênio vai beneficiar a população de Água Branca e região. “Tínhamos a necessidade de emitir a Carteira de Trabalho em Água Branca, visto a quantidade de pessoas que precisavam se deslocar até a capital para tirar seu documento. Com esse convênio, nós beneficiamos a população, que agora terá mais conforto e agilidade para receber sua Carteira de Trabalho, e ainda garantimos uma diminuição de custos para o município, pois deixaremos de custear o deslocamento desse público para Teresina”, diz.

O secretário municipal de Administração de Água Branca, Antônio Romano, afirma que “a Sala da Cidadania, órgão administrado pela Secretaria Municipal de Administração, já emite Carteira de Identidade e Reservista e agora vai poder oferecer um novo serviço para a população da região. Essa uma importante conquista que, com certeza, será comemorada por todos os aguabranquenses”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES