Sala da Cidadania recebe sistema de Coleta Biométrica Informatizada

A Sala da Cidadania de Água Branca recebeu nesta quarta-feira (10) um novo sistema de coleta biométrica informatizada.

| Jansen Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sala da Cidadania de Água Branca recebeu nesta quarta-feira (10) um novo sistema de coleta biométrica informatizada. A novidade possibilitará a realização, no próprio município, de processos com biometria para a emissão de RG, certificado de reservista, dentre outros documentos. 

Antes, era preciso o deslocamento até Teresina para realizar a coleta da biometria. Com a mudança, o processo de coleta de dados para emissão de documentos será otimizado e a população terá mais comodidade e agilidade em seus processos.

"Essa conquista irá desburocratizar o processo de emissão de documentos, facilitando a vida do cidadão. Agradeço ao secretário de estado de Agronegócio Jonas Moura, que viabilizou essa novidade para nossa cidade", ressalta o prefeito Júnior Ribeiro.

A Sala da Cidadania está ligada à Secretaria de Administração do município. "Essa novidade dará mais independência a Água Branca para a realização dos processos para a emissão de documentos para a nossa população, além, claro, da rapidez", comenta o secretário Antônio Romano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES