Saúde contrata médica especialista em ginecologia e obstetrícia

Água Branca: Gestão do Prefeito Júnior Ribeiro investe na saúde pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implantou, nesta semana, um atendimento especializado nas áreas de ginecologia e obstetrícia. A médica responsável é a Dra. 

Nathalia Martins e as consultas ocorrem na Policlínica Municipal, com realização de procedimento de colposcopia, inserção de DIU, além de planejamento familiar.

"Temos trabalhado para ampliar o acolhimento às mulheres aguabranquenses, especialmente durante a pandemia, período em que elas mais precisam de orientação. Então, essa iniciativa vem para somar as outras ações do município, no intuito de garantir a saúde da mulher”, afirma o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, afirma que o serviço é necessário para melhor atender a população feminina. "Com a contratação da Dra. Nathalia Martins, vamos melhorar a assistência às mulheres que precisam de acompanhamento e acolhimento de um especialista, melhorando a qualidade de vida", finaliza o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES