Saúde de Água Branca realiza mais de 164 mil atendimentos em 2018

Saúde de Água Branca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta terça-feira (12), um balanço dos atendimentos realizados no ano de 2018. Entre os serviços estão os atendimentos ambulatoriais e odontológicos. Os dados foram colhidos através da Central de Processamento de Dados (CPD), do Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica (SISAB) e do Programa e-SUS.

De acordo com os dados, foram realizados 164.067 (cento e sessenta e quatro mil e sessenta e sete) atendimentos em 2018. Foram avaliadas as consultas médicas; atendimentos de enfermagem; consultas e procedimentos em saúde bucal e visitas domiciliares de equipe multiprofissional, agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemias.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, comemora os resultados. “Recebemos esse balanço com muita alegria, pois ele demonstra todo o empenho das nossas equipes em prestar sempre o melhor serviço para a população e em atender a todos com qualidade e eficiência”, diz.

O secretário Municipal de Saúde, Amilton Feitosa, ressalta que “os dados demonstram que os serviços de Saúde superaram as metas de atendimentos e chegaram a toda a população aguabranquense”.

Confira os dados:

Consultas médicas: 16.027

Atendimento de enfermagem: 9.145

Consultas e procedimentos de saúde bucal: 26.051

Visitas domiciliares de equipe multiprofissional: 1.067

Visitas domiciliares de agentes comunitários de saúde: 50.764

Visitas domiciliares de agentes de endemias: 61.013



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES