Secretaria de Assistência Social de Água Branca realiza mutirão de serviços

Secretaria de Assistência Social de Água Branca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Água Branca por meio da secretaria municipal de assistência social realizará a 5º edição do SAS em AÇÃO.

A ação visa fortalecer os serviços públicos ofertados pelo município, e oportunizar a população o acesso conjunto a serviços unificados.

Para o prefeito Jonas Moura a ação ajuda a garantir serviços básicos e que garantem mais qualidade de vida.

“Nossa gestão tem feito várias ações que buscam ajudar a população de Água Branca. Esta edição do SAS em AÇÃO é de suma importância, por que serviços essenciais das secretarias estará neste dia unificado e a disposição da comunidade como um todo. Parabenizo a secretaria de assistência social na pessoa da secretária Danielly Lima e toda a sua equipe pelo trabalho realizado, assim como aos demais secretários da nossa gestão e parceiros desta ação tão importante”. Afirma Jonas Moura prefeito de Água Branca.

A 5º edição do evento tem a participação de vários setores e secretárias.

“A nossa 5º edição do SAS em AÇÃO será diversificada. Estaremos na avenida Boa Esperança das 08:00h às 12:00h, ofertando serviços como atualização do Bolsa Família, emissão de RG, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, e teremos a emissão de Carteira de Trabalho que é uma novidade desta edição. Parceiros como CREAS, Conselho Tutelar estarão também neste dia atendendo a população. Assim convidamos a toda população para participar e marcar presença nesta ação conjunta para a população.

A edição será realizada dia 17 de junho e durante a ação terá apresentação cultural, sorteio de brindes e a participação de toda equipe da gestão municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES