Secretária de Educação de Água Branca é eleita presidente da Undime-PI

Undime-PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece, nesta quarta-feira (13), a posse da nova diretoria da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI). A eleição foi realizada na terça-feira (12), durante a programação do 14 ° Fórum Ordinário da Undime-PI, que acontece em Teresina. A secretária municipal de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, toma posse como presidente do órgão.

“É uma alegria poder, mais uma vez, representar os secretários municipais de Educação do Piauí. Sou grata a cada um pela confiança depositada em nosso trabalho. Isso aumenta nossa responsabilidade e é motivação para que possamos trabalhar com grande afinco e, agora, com mais experiência, acreditamos que podemos fazer um trabalho ainda melhor que no passado”, comenta a professora Cleidimar Tavares.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, parabenizou a secretária de Educação do município. “Recebemos com orgulho e alegria a notícia de que a professora Cleidimar Tavares foi eleita para a presidência da Undime-PI. Entendemos que isso é reflexo do excelente trabalho que ela e sua equipe vêm executado em nossa Água Branca. Desejo parabéns e boa sorte para nossa secretária, e uma excelente gestão à frente da Undime-PI”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES