Terceiro dia de carnaval em Água Branca tem desfile e grandes bandas na arena da folia

Neste domingo (23), o carnaval da alegria na terra da folia, agitou os foliões na terceira noite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (23), o carnaval da alegria na terra da folia, agitou os foliões na terceira noite. O mela mela na orla do açude, reuniu centenas de turistas e foliões, comandados pelos grandiosos paredões que ficam liberados durante a programação carnavalesca. Na avenida principal o bloco do Piratas do Samba fizeram sua apresentação. A escola de samba levou para avenida muita  alegria e uma bateria que  marcou o ritmo dos componentes e do público.

Na arena da folia, o palco recebeu as bandas Forró Bandido, Zé Cantor e Anderson Rodrigues. O grande público dançou e cantou os sucessos atuais e consagrados do carnaval e na mistura de ritmos, a alegria foi geral.

"Todo o planejamento da equipe do carnaval 2020, foi para que toda a família podesse aproveitar com segurança o carnaval. Além da vasta programação, grandes bandas animam e consagram nosso carnaval, como o melhor do Piauí. Parabéns ao prefeito Jonas Moura, secretária Camila e todas as equipes que estão nos bastidores dessa grande festa popular." Afirma Júnior Ribeiro secretário de finanças. 

Personalidades como o Deputado Georgiano Neto, Deputado Fábio Abreu, Italo John, karla Berger, prefeitos e vereadores estiveram no camarote do prefeito Jonas Moura e presidente da APPM.

"Para nós é motivo de grande alegria ter tantos parceiros empenhados em realizar uma festa linda para toda familia, com segurança e respeito", finaliza Prefeito Jonas Moura.

Confira a programação completa:

SEGUNDA-FEIRA (24 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

17h - Desfile da escola de samba Anjos Negros.

22h – Ávine Vinny, Kaio Stronda, Xenhenhem

TERÇA-FEIRA (25 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

16h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Calado)

22h – Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão, Pegadões do Forró

QUARTA (26 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES