Segurança pública recebe novas motocicletas para reforçar o patrulhamento

A Prefeitura de Água Branca entregou, nesta terça-feira (25) três novas motocicletas 0km para reforçar o patrulhamento da cidade pelas equipes da segurança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca entregou, nesta terça-feira (25) três novas motocicletas  0km para reforçar o patrulhamento da cidade pelas equipes da segurança pública municipal. 

Estiveram presentes na entrega das motocicletas o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro e o Coronel Cordeiro, responsável pela segurança da cidade. Na ocasião, o  prefeito agradeceu ao Comandante da Polícia Militar do Estado do Piauí, Coronel Scheiwann Lopes, à governadora Regina Sousa, ao ex-governador Welington Dias, ao ex-secretário de fazenda, Rafael Fonteles e ao secretário de agronegócio do município, Jonas Moura.

"Essas novas motocicletas serão fundamentais para aumentar a segurança dos nossos Festejos de Água Branca 2022, assim como do dia-a-dia da nossa população. Nosso município vem recebendo importantes investimentos em todos os setores e continuaremos avançando ainda mais", ressalta o prefeito Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES