Time do Angicos é campeão do Campeonato Aguabranquense 2018

Time do Angicos é campeão do Campeonato Aguabranquense 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu, no último sábado (7), no município de Água Branca, a final do Campeonato Aguabranquense de Futebol 2018. A equipe do Angicos sagrou-se campeão da disputa, vencendo o time do Guarani na disputa por pênaltis. O evento esportivo é uma realização da Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A partida foi bastante equilibrada, terminando em zero a zero no tempo normal. Na disputa por pênaltis, a time do Angicos converteu 5 chutes, enquanto o Guarani marcou 4 vezes, resultado que deu a vitória ao Angicos. O evento também contou com o desfile das musas do campeonato.

O Angicos recebeu R$ 9.220 mil como prêmio e o segundo colocado, o time do Guarani, ganhou R$ 5.220 mil.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca o esforço da gestão em estimular a prática de esportes no município. “Sabemos que o esporte promove lazer e saúde, mas, além disso, é um ótimo propulsor da cidadania e contribui para a formação dos jovens. Nossa gestão é preocupada em estimular práticas esportivas, promovemos campeonatos em diversas categorias e modalidades e nossa intenção é ampliar ainda mais essas competições”, afirma.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Lourival Junior, parabeniza a equipe campeã. “Foram meses de muita dedicação e empenho por parte dos atletas que participaram do Campeonato Aguabranquense 2018. Desejamos parabéns a todos os times que estiveram no campeonato, em especial, ao Angicos, que foi o grande campeão da disputa”, diz.

Estiveram presentes o prefeito Jonas Moura; vice-prefeito Raimundo Nén; secretários municipais Lourival Júnior, Júnior Ribeiro, Danielly Sousa, Juca Cavalcante e Antonio Cícero; os vereadores Antonio Walter, Francisco Marcos e Dirceu Nóbrega; empresários ligados ao esporte no Médio Parnaíba e comissão organizadora.

Durante a solenidade de abertura do jogo, foi dado um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Valtei da Costa Filho, ocorrido no dia 7 de julho, colaborador do serviço de Saúde de Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES